top of page
  • Foto do escritorDiego Schmitz

Está devendo para o banco e não tem como pagar? O banco está disposto a reduzir sua dívida

Atualizado: 4 de fev.


Está com parcelas em atraso ou na iminência de se tornar inadimplente com o Banco? Recupere sua estabilidade financeira com o apoio especializado!


Se você está enfrentando dificuldades financeiras e sobrecarregado com dívidas, saiba que você não está sozinho. Milhares de consumidores são vítimas das práticas abusivas dos Bancos.


Porém, fique atento, o não pagamento de uma dívida junto ao Banco coloca seu patrimônio em risco, podendo sofrer bloqueio de bens e de valores existentes em conta corrente. A boa notícia é que você pode contar com o apoio especializado de um advogado bancário para contornar essa situação, fazendo a gestão de suas dívidas, eliminando abusividades com o intuito de conseguir bons acordos com o Banco e proteger seus bens. Sim, o banco está disposto a negociar suas dívidas. Mas anote isso, negociar com os Bancos não é uma tarefa simples. Não basta fazer contato com o Banco e acreditar que irá conseguir acordos vantajosos. A prática dos Bancos é ofertar mais financiamentos ao endividado, o que pode parecer lhe ajudar em um primeiro momento, mas a longo prazo só aumentará seu débito.


Dessa forma, se você está cansado dessa pressão dos bancos, saiba que ainda que você esteja inadimplente, é possível rever o valor do débito, afastando os encargos ilegais cobrados durante o tempo de pagamento. Os juros em alguns casos são tão altos que a redução pode chegar a mais de 30% do valor do débito. Alguns Bancos têm ofertado descontos para quitação que podem chegar a mais de 70% do valor da dívida, como no caso abaixo em que foi possível obter descontos elevado nas dívidas dos nossos clientes:





O consumidor deve ter ciência que isso não é uma tarefa simples. Compreender a complexidade das leis e dos processos relacionados à negociação de dívidas requer conhecimento especializado. Um advogado experiente é capaz de orientá-lo em cada etapa do processo, analisar sua situação financeira atual, estudar seus contratos identificando possíveis abusividades e adotar as melhores estratégias nos processos movidos pelos Bancos para conduzir as negociações em seu nome. Isso permitirá que você se concentre em se reorganizar financeiramente para no futuro regularizar a situação. Consulte um advogado especializado e inicie seu processo de recuperação financeira. Lembre-se de que o apoio profissional adequado pode fazer toda a diferença.


Conhece alguém nessa situação? Compartilhe esse conteúdo com alguém que precisa saber disso e deixe seu comentário abaixo. Se você ficou com alguma dúvida desse conteúdo entre em contato para saber mais. Através do relato de seu caso, preenchendo o formulário do site ou pelo WhatsApp retornaremos seu contato, será um prazer atendê-lo. Nosso escritório é especializado em dívidas Bancárias e diligência para buscar a melhor solução para o consumidor tanto pessoa física como jurídica, atendendo de forma100% digital qualquer estado para conforto do cliente e agilidade do procedimento.




SCHMITZ ADVOCACIA & ASSESSORIA

Sociedade Unipessoal de Advocacia, inscrita no CNPJ sob nº 51.120.743/0001-36 Ed. Patrícia - R. Padre Antônio Eising, 262 - Sala 03 - Paquetá, Brusque - SC, 88353-470 Advogado gestor: Diego Schmitz OAB/SC 47.266

Telefone: (47)999140790

3.352 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Contate-nos

Obrigado pelo envio!

bottom of page